Bahia divulga relação de sócios aptos a receberem camisa exclusiva; confira

Foto: Reprodução

O Bahia divulgou na noite desta quarta-feira (13) a relação de sócios torcedores aptos a receberem a camisa exclusiva, nomeada de #Sangue que surgiu em agradecimento a quem deixou o coração falar mais alto durante mais de um ano e sete meses sem público na Fonte Nova.

Assim, além da camisa anual que já teriam direito, os Sócios Acesso Garantido que seguem com o plano há pelo menos seis meses ganharão uma segunda peça, extra, a partir da próxima semana. Neste sábado (16) será aberto agendamento no Portal do Sócio para buscar a peça na Loja Esquadrão. A turma que mora fora receberá a sua em casa.

Ao todo 13.356 associados poderão aproveitar o benefício desde que estejam adimplentes e sem renegociações em andamento no ato da retirada. Confira a lista AQUI .

Em 2021, além da #Sangue, haverá a Camisa #Couro – também alusiva ao título da Copa do Nordeste, conquistado em maio.

Sócios sem Acesso Garantido terão oportunidade de escolher se já pegam a #Sangue ou aguardam pela chegada da seguinte no mês de dezembro. Mais um benefício será poder comprar a outra pela metade do preço. Novas informações sobre o assunto serão divulgadas em breve pelo clube.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4133 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*