Próximo adversário do Bahia, Sport tem quatro desfalques para o clássico

Foto: Reprodução

Bahia e Sport se enfrentam neste domingo (1), às 18h15, no estádio de Pituaçu em partida válida pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico, o time de recife não terá a disposição Thiago Neves, Betinho, Marcão e Gustavo.

com dores na panturrilha, o meia-atacante Thiago Neves ficou no departamento médico e não viajou com a delegação para Salvador. Além do camisa 30, o volante Betinho também ficará fora da partida, por um trauma no joelho. Ele estava brigando por vaga na escalação titular, uma vez que o treinador não poderá contar com o volante Marcão e o meia Gustavo – suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O treinador do Sport, Humberto Louzer confirmou os desfalques e lamentou os desfalques para o jogo diante do Bahia pelo Brasileirão.

– Infelizmente perdemos esses dois atletas, os dois não poderão viajar. Thiago com edema na panturrilha e Betinho com um trauma forte no joelho em um treinamento, então também está impedido de viajar conosco. Irão ficar fazendo tratamento intensivo pensando no próximo jogo, com o Bragantino – explica Louzer.

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 4016 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*