Atlético-MG 2 x 0 Bahia: Assista aos gols e melhores momentos da partida

O Bahia entrou em campo na noite desta quarta-feira (28) para enfrentar o Atlético Mineiro pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e perdeu por 2 a 0. Com o resultado, o Tricolor precisa vencer o jogo de volta por três gols de diferença para avançar as quartas.

O primeiro tempo foi bem movimentado no Mineirão. O Atlético-MG começou partindo para cima diante de um Bahia recuado, mas o Tricolor teve eficiência para construir bons contra-ataques e equilibrar as ações. Hulk e Nacho Fernández perderam boas chances pelo Galo; Rossi, Gilberto e Matheus Bahia poderiam ter feito pelo Tricolor. Quem abriu o placar foi Zaracho, aos 36, depois uma boa jogada entre Dodô e Hulk pela esquerda.

No segundo tempo, o Bahia se atirou ao ataque e quase empatou a partida em dois lances com Gilberto que chutou forte de fora da área, obrigando o goleiro Éverson a fazer uma boa defesa e com Matheus Bahia que desviou um chute cruzado, mas quem marcou foi o Atlético após vacilo na saída de bola, Hulk invadiu a área e chutou sem chances para o goleiro Danilo Fernandes.

Assista aos gols e melhores momentos da partida:

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 4016 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*