Após folga, elenco se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Atlético-MG

Grupo volta ao trabalho e início semana cheia de treinos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Os jogadores e comissão técnica do Bahia voltaram aos trabalhos na manhã desta terça-feira (20). Com um treinamento no CT Evaristo de Macedo, o Tricolor iniciou uma preparação para enfrentar o Atlético Mineiro, no próximo domingo (25), às 11h, no estádio do Mineirão.

Os jogadores que vem atuando com frequência feita um trabalho físico na academia e tratamento na fisioterapia e banheira de hidromassagens.

+Leia mais notícias sobre o Bahia

+ Ganhe dinheiro com os jogos do Bahia

O restante dos atletas foi para o campo e participado de um treinamento coletivo contra a equipe de transição, comandada pelo técnico Bruno Lopes. O jogo-treino terminou 1 a 0, com gol do meio-campista Daniel.

O tempo de Dado Cavalcanti formou com Danilo Fernandes (Mateus Claus), Renan Guedes, Luiz Otávio (Edson), Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Jonas (Pablo) e Daniel; Óscar Ruiz, Riquelme e Maycon Douglas.

Já a equipe sub-23 atuou com Júnior, Douglas Borel, Gustavo Henrique, Gabriel e Mayk; Raniele, Caio Melo e Ramon; Gustavo Brinquedo, Raí e Ronaldo.

O atacante colombiano Rodallega um realizou treino físico ao lado do gramado com o professor Luiz Andrade. Já seu compatriota Índio Ramirez estudou na academia com o preparador Roberto Nascimento.

Próximo treino

Nesta quarta (21) o grupo volta ao batente novamente na Cidade Tricolor.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 3840 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*