Porto apresenta proposta ao Bahia pelo lateral Matheus Bahia

Lateral tem 31 jogos na temporada, com dois gols marcados e outras duas assistências

Matheus Bahia durante jogo do Bahia pelo Campeonato Brasileiro - Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia pode acerta a venda do lateral-esquerdo Matheus Bahia, de 21 anos ao Porto, de Portugal. Segundo informações do site ‘Globoesporte’, a intenção do clube europeu é de contratar o jogador imediatamente, para reforçar o elenco.

Os valores da negociação não foram revelados.

+Leia mais notícias sobre o Bahia

+ Ganhe dinheiro com os jogos do Bahia

Matheus é titular absoluto do Bahia na temporada e já disputou 31 jogos, com dois gols marcados e outras duas assistências. A negociação entre as partes existe, mas não houve um acerto ainda. Em situação financeira delicada, com déficit de R$ 50 milhões em 2020, o Bahia tende a aceitar a proposta caso chegue ou se aproxime do valor desejado.

Na última quinta-feira (15), em entrevista o vice-presidente do clube, Vitor Ferraz, revelou uma sondagem do futebol europeu.

“Sempre chegam sondagens. Lateral-esquerdo é uma posição muito difícil no mercado, no futebol mundial, não é só no Brasil. É uma posição difícil no mundo. Bahia na idade que tem, jogando a quantidade jogos que vem fazendo, marcando gols, dando assistência, mesmo com as carências que ele tem, existem críticas, algumas até com excesso de rigor, mas é um atleta que vem chamando atenção. Ontem entrei na sala de Lucas Drubscky e me mostrou uma sondagem. Não vou revelar, são coisas que acontecem. Foi da Europa”, declarou.

Revelado na base do Esquadrão de Aço, Matheus Bahia se firmou como titular do Tricolor sob o comando do técnico Dado Cavalcanti.

O empresário do jogador, Paulo Pitombeira, foi procurado pela reportagem para comentar a negociação, mas não atendeu aos telefonemas.

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 3840 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*