Bahia conversa com clubes e negocia saída do atacante Clayson

Foto: Reprodução

Fora dos planos do Bahia para a temporada, o atacante Clayson deve acertar sua transferência nos próximos dias. Em entrevista nesta quarta-feira (3), o presidente Guilherme Bellintani e o vice-presidente, Vitor Ferraz, confirmaram que estão tentando recolocar o atleta em outra equipe.

– A gente vem conversando sobre a possibilidade de recolocação dele junto a outras equipes. Uma conversa franca. Diante disso, entendemos que não havia necessidade de ele se apresentar. A gente segue conversando no mercado para a colocação dele –afirmou Vitor Ferraz.

– Há equipes interessadas. Clayson fez boas temporadas em 2018 e 2019. Em 2020, ele não conseguiu fazer uma temporada dentro da expectativa. Tem conversas em andamento, ele tem valor, reconhecimento. Em breve, vamos ter uma negociação que dê uma sequência à carreira dele e ao clube – concluiu.

A reportagem do Bahiaço apurou que o Atlético Goianiense, Fluminense, Cuiabá e Cruzeiro realizaram sondagens para contar com o jogador.

Após fazer uma temporada abaixo do esperado, o atacante Clayson não se reapresentou com o elenco na última terça-feira, para a disputa da Copa do Nordeste.

Contratado no início de 2020 por R$ 4 milhões, Clayson reconheceu que não teve um bom ano. Em 42 partidas com a camisa do Bahia, ele contribuiu com três gols e três assistências.

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 3373 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários