Bahia fica próximo de contratar volante destaque do Vila Nova

Foto: Reprodução

O Bahia pode anunciar nos próximos dias seus primeiro reforço para o time principal. Trata-se do volante Pablo, 21 anos, destaque do Vila Nova no Campeonato Brasileiro da série C.

Pablo Roberto dos Santos Barbosa, foi revelado pelo Atlético-GO, contudo não foi utilizado no time principal. Depois de ser emprestado à Portuguesa, do Rio de Janeiro, Pablo foi negociado com o Vila Nova no início de 2020. Pelo clube Goiano, esteve em 26 jogos, entre Campeonato estadual e Série C, e marcou dois gols.

A reportagem do Bahiaço apurou que o Bahia apresentou nesta semana uma oferta ao Vila Nova, de empréstimo até o final de 2021 com opção de compra, ao final do vínculo. Além do Esquadrão, o Santos tinha interesse na contratação de Pablo, mas o clube paulista está punido pela FIFA e não pode inscrever jogadores.

Confira lances do jogador:

Recentemente, o presidente do Vila Nova Hugo Jorge revelou o volante desperta o interesse de outros clubes Brasileiros: “Pablo é um atleta que já teve sondagem de uns 10 clubes de Série A”, completou o dirigente.

O Bahia deve anunciar na próxima semana, a saída de jogadores que não terão seus vínculos renovados e a contratação de reforços para a temporada de 2021.

Os jogadores e comissão técnico do elenco principal se reapresentam nesta terça-feira, no CT Evaristo de Macedo.

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 3373 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários