Ernando lamenta eliminação e pede atenção no Campeonato Brasileiro

Redação
2 min de leitura
Foto: Reprodução

O Bahia foi novamente derrotado pelo Defenda y Justicia nesta quarta-feira (16) por 1 a 0 e foi eliminado da Copa Sul-Americana. No final da partida, o zagueiro Ernando atribuiu a desclassificação ao revés no primeiro confronto, na Arena Fonte Nova.

“Nossa equipe deixou de conseguir a classificação no primeiro jogo, onde tivemos erros cruciais. O fator casa é fundamental para adquirir vantagem nessa competição que é dificílima. Tivemos chances de empatar o jogo lá na Fonte Nova e depois com alguns erros culminou com o jogo da volta ser mais difícil. A gente conseguiu ter mais finalizações, tivemos chances claríssimas. Nos daria uma chance de ir para o abafa e conseguir o gol. Em uma fase como essa não podemos perder os gols. A superioridade da equipe adversária foi maior na eficácia”, disse.

O defensor pediu atenção dos companheiros para a reta final do Brasileirão.

Nossa equipe só tem o Campeonato Brasileiro, temos que ter atitude. Só a gente vai poder tirar o Bahia dessa situação. Tem que ser homem para assumir a responsabilidade, nossa equipe tem potencial. A gente precisa ser mais eficaz, parar de tomar gol e para fechar a temporada honrando essa camisa”, concluiu.

LEIA TAMBÉM


Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário