Morre Eduardo Silva, preparador físico da comissão técnica de Mano Menezes

Redação
1 min de leitura
Foto: Reprodução

O preparador físico Eduardo Silva morreu nesta quarta-feira, vítima de um AVC. Conhecido como Dudu, ele fazia parte da comissão técnica de Mano Menezes, que o aguardava em Salvador para comandar o Bahia.

O treinador foi informado sobre o falecimento do amigo durante a partida contra o Corinthians, realizada nesta noite na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão. Segundo relato de Hernan, Mano e membros de sua comissão se emocionaram muito ao saberem do fato.

Nascido em 22 de janeiro de 1977, Eduardo Silva tinha 43 anos e era formado pela Escola Superior de Educação Física e Desportos de Catanduva, especializado em Fisiologia do Exercício pela Escola Paulista de Medicina (EPM), da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Ele tinha, ainda, mestrado em Ciência do Movimento Humano foi realizado na Universidade federal do Rio Grande do Sul (UFGRS).

LEIA TAMBÉM


Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário