Com Nino em campo, Bahia inicia preparação para enfrentar o Ceará

Redação
1 min de leitura

Os jogadores e comissão técnica do Bahia iniciaram a preparação para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, segunda-feira (21) às 19h30, no estádio de Pituaçu.

Os jogadores que atuaram mais de um tempo no triunfo diante do Grêmio participaram de um treino na academia com os professores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento.

No campo, o grupo que vem jogando com menos frequência trabalhou a parte técnica com Roger Machado e os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas.

O treinador escalou duas equipes e aplicou um treinamento de troca de passes e finalização. O único titular que trabalhou no gramado foi o goleiro Douglas.

A boa novidade na atividade foi a presença do lateral Nino Paraíba, que se recuperou das dores na panturrilha e trabalhou normalmente.

Já Moisés, que estava com uma lesão muscular na coxa, desceu e já fez um trabalho físico com Roberto Nascimento.

O Bahia deve entrar em campo com: Douglas, Nino Paraíba, Giovanni, Lucas Fonseca, Juninho, Gregore, Flávio, Marco Antonio (Guerra), Élber, Artur e Gilberto.

Próximo treino

Neste sábado (19), às 09h, o grupo trabalha no estádio de Pituaçu.

Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário