Com mais de 43 mil torcedores, Bahia decepciona e fica no empate contra o Vitória

Atacante se queixou de dores no púbis |Foto: Felipe Oliveira - EC Bahia

O primeiro clássico BA-VI de 2019, acabou empatado em 1 a 1. Na tarde deste domingo (03) a torcida Tricolor lotou a Arena Fonte Nova e viu o Bahia abrir o placar com um lindo gol do centroavante Gilberto. Na segunda etapa o rival em um lance duvidoso, acabou empatado e dando números finais a partida.

O atacante Rogério teve uma grande chance ainda quando o Bahia estava vencendo e cara a cara com o goleiro adversário, chutou para fora…

Com o resultado, o Bahia assumiu momentaneamente a liderança do Grupo B com cinco pontos. O Ceará, que ainda joga nesta rodada, tem a mesma pontuação.

O próximo compromisso do Tricolor pela Copa do Nordeste será apenas no próximo dia 24, um domingo, para encarar o Fortaleza, fora de casa, no Castelão, às 18h30 já com o horário de verão encerrado, pela quarta rodada.

A equipe de Enderson visita o Atlético de Alagoinhas, na próxima quarta (6), às 21h15, no Carneirão, pela quarta rodada.

FICHA TÉCNICA
Bahia 1×1 Vitória
Copa do Nordeste – 3ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 03/02/2019 (domingo)
Horário: 17h (horário de Salvador)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Lorival Candido das Flores e Vinicius Melo de Lima (RN)

Cartões amarelos: Lucas Fonseca, Gregore, Fernandão (Bahia) / Leandro Vilela, Wesley Dias, Léo Ceará, Rodrigo Andrade (Vitória)

Gols: Gilberto (Bahia) / Matheus Rocha (Vitória)

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca (Ernando) e Moisés; Gregore e Flávio; Artur (Élber), Guilherme e Rogério (Fernandão); Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha, Thales, Edcarlos e Jeferson; Wesley Dias (Rodrigo Andrade), Leandro Vilela, Ruy (Ramon), Yago (Erick) e Andrigo; Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4972 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*