Insatisfeitos com a decisão do STJD, clubes se unem e querem adiamento da rodada do Brasileiro

Foto: Reprodução

Insatisfeitos com a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de permitir público em jogos do Flamengo, os demais clubes da Série A querem adiar a rodada do próximo fim de semana. A informação foi publicada inicialmente pelo UOL.

A ideia já havia sido defendida no último Conselho Técnico das equipes da Série A, na semana passada, e ganhou força após as decisões do STJD desta terça-feira. O presidente do Grêmio, Romildo Bonzan, deixou claro qual é a decisão dos clubes. O clube gaúcho enfrenta o Flamengo na quarta, pela Copa do Brasil, e no domingo, pelo Brasileiro.

Os clubes vão pressionar a CBF e o STJD neste sentido. Entendem que a decisão é plenamente baseada no que diz o regulamento da própria competição. A intenção desses clubes, inclusive, é de não irem a campo, não viajarem, para a rodada do próximo fim de semana.

A mobilização põe em choque definitivo os 19 clubes da Série A contra o Flamengo, que se movimenta há tempos para liberar público nos estádios. Como acentuou o vice-presidente jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, em entrevista na semana passada.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 4017 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*