O Bahia deu sequência, nesta sexta-feira (16), à preparação para o confronto contra o Flamengo, marcado para domingo (18), às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A programação no CT Evaristo de Macedo começou no auditório, onde jogadores e comissão técnica assistiram a um vídeo com análises dos erros e acertos da equipe no triunfo sobre o Mirassol. A atividade teve como objetivo revisar o desempenho do time antes do próximo compromisso pela competição.
Na sequência, o elenco foi para o campo 2, onde participou de um trabalho físico com bola sob o comando do preparador físico José Mário Campeiz.
Posteriormente, os jogadores seguiram para o campo 1. Inicialmente, o grupo realizou exercícios técnicos de enfrentamento, com os atletas divididos em trios. Logo depois, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade tática em campo aberto, dando continuidade aos ajustes da equipe para o duelo contra o Rubro-Negro carioca.
Encerrando os trabalhos do dia, o auxiliar técnico Charles Hember orientou uma atividade voltada para jogadas aéreas e finalizações, utilizando apenas uma das traves do campo.
Léo Vieira segue em tratamento
O goleiro Léo Vieira realizou mais uma sessão de tratamento e permaneceu fora das atividades com o restante do elenco.
O Bahia volta a treinar na manhã deste sábado (17), novamente no CT Evaristo de Macedo, para dar os últimos retoques na preparação antes de enfrentar o Flamengo diante da torcida tricolor, na Arena Fonte Nova.

