O time feminino do Bahia entrou em campo na manhã deste sábado (09), no Wet’n Wild, em Salvador, para enfrentar o Lusaca pelo jogo e ida da semifinal e venceu a partida Campeonato por 4 a 0. Os gols do triunfo foram marcados por Aila (3x) e Juliana.
Com o resultado, o time feminino do Bahia pode perder por três gols de diferença e ainda assim garantir vaga na decisão. A segunda partida entre Bahia e Lusaca, que definirá a vaga para a final, acontece no próximo sábado (16), às 10h, no estádio de Pituaçu.
O time do técnico Igor Morena contou com Lorrana; Dan (Mila Santos), Aila, Tchula e Ary; Lane (Suellen), Jordana e Vilma (Flávia Pissaia); Juliana (Sorriso), Yenny Acuña (Ellen) e Nathane (Miúda).
Confira os gols da partida:
- O primeiro gol do Bahia saiu na primeira etapa, com Aila. Após cobrança de escanteio de Yenny Acuña, a zagueira marcou de cabeça.
- Ainda na primeira etapa, Juliana ampliou o placar, após passe de Dan.
- No começo do segundo tempo, Aila marcou seu segundo gol na partida e o terceiro das Mulheres de Aço.
- A zagueira, em dia de artilheira, ainda fez o terceiro, novamente com assistência de Acuña.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Bahia negocia renovação de contrato do lateral Ryan
- Próximo adversário do Bahia, Flamengo vive bastidores tumultuados após vice na Copa do Brasil
- Com foco na defesa e ataque, Bahia continua preparação para enfrentar o Flamengo
- Com testes e treino tático, Bahia retoma preparação para enfrentar o Flamengo
- Bahia volta a entrar no Z4 após triunfo do Vasco contra o América-MG