O Bahia volta a jogar nesta terça-feira (17), contra o Avaí/Kindermann
No último domingo (15), as Mulheres de Aço empataram em 1×1 com o Pumas, do México, em partida válida pela 1ª rodada da Ladies Cup, competição internacional. O jogo aconteceu no estádio do Canindé, em São Paulo.
Com as duas equipes ainda se conhecendo, o jogo começou com grandes chances de ambos os ataques. Com um chute de Treyci, da entrada da área, e uma arrancada de Ary, que colocou muita força no chute, o Bahia chegou com perigo logo no início.
O Time Feminino do Esquadrão começou a impor mais volume de jogo e continuou a atacar com jogadas aéreas e bolas paradas. No entanto, apesar da superioridade, o Pumas abriu o placar aos 42 do primeiro tempo.
Já na segunda etapa, o Tricolor Baiano chegou com perigo com mais uma jogada de Ary, seguido de outra jogada de Juliana. Aos 23 minutos, a meia-campista Kaiuska arriscou de fora da área, mas o gol não foi convertido.
Apenas um minuto depois do lance, o árbitro marcou pênalti para o Bahia e a lateral, Mila Santos, converteu para o Esquadrão. Fim de jogo, 1×1.
Com o resultado, o Bahia termina a rodada em segundo lugar do Grupo 1, empatado com o Pumas. A equipe volta a jogar nesta terça-feira (17), às 16h, contra o Avaí/Kindermann.

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Willian José se manifesta após polêmica e pede desculpas por vídeo ofensivo ao Nordeste
- Bahia tem mais dois jogos com datas e horários definidos pela CBF; confira a tabela atualizada
- Bahia vence o São Paulo na Fonte Nova com gol decisivo de Marcos Victor e segue na briga pela Libertadores
- Assistir Bahia x São Paulo AO VIVO E COM IMAGENS pela 33º rodada do Brasileirão
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo

