O atacante Marcelo Cirino foi regularizado e já pode fazer sua primeira partida com a camisa do Bahia. O jogador teve o nome publicado nesta segunda-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Com contrato válido até o fim de 2023, Marcelo Cirino foi anunciado como reforço no início de setembro. Nas últimas semanas, o atacante tem feito trabalhos físicos no CT Evaristo de Macedo.
O atleta rescindiu recentemente com o Chongqing Dangdai, da China. A contratação de Cirino teve participação direta do presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, que conversou pessoalmente com o staff do jogador, que tinha procura de Fortaleza, Ceará, Sport, Santos e sondagem também para retorno ao Athletico-PR. O Tricolor foi mais rápido nas tratativas e definiu a contratação. O atacante chega ao Bahia para ser uma opção para o lado esquerdo do setor ofensivo. Atualmente, do time titular, apenas Rossi tem características para atuar pelas pontas, mas pela direita. Óscar Ruiz e Maycon Douglas ainda não conseguiram se firmar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/N/d/hxfp85QHi0eSpSQ0hAFQ/cirino-regulariza.jpg)
LEIA TAMBÉM
- Willian José se manifesta após polêmica e pede desculpas por vídeo ofensivo ao Nordeste
- Bahia tem mais dois jogos com datas e horários definidos pela CBF; confira a tabela atualizada
- Bahia vence o São Paulo na Fonte Nova com gol decisivo de Marcos Victor e segue na briga pela Libertadores
- Assistir Bahia x São Paulo AO VIVO E COM IMAGENS pela 33º rodada do Brasileirão
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo

