O Bahia teve a última oportunidade para fazer ajustes de olho na partida contra o Atlético-MG, que pode decretar o rebaixamento da equipe para a Série B. Na tarde desta terça-feira, Rogério Ceni investiu em atividades de finalização e trabalhos técnicos para tentar superar a defesa do Galo, vice-líder do Brasileirão.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
O duelo está marcado para as 21h30 desta quarta-feira (horário de Brasília), pela 38ª rodada da Série A, na Arena Fonte Nova, e a Rede Bahia transmite o jogo ao vivo para todo o estado. A boa notícia para a partida, é que o técnico Rogério Ceni contará com o volante Yago Felipe, que cumpriu suspensão por terceiro cartão amarelo contra o América-MG e deixou o campo machucado na partida com o São Paulo.
No CT Evaristo de Macedo, o elenco fez o último treino do ano voltado para a finalização das jogadas. Os atletas foram divididos em cinco equipes que revezavam e competiam entre si. O vencedor foi o grupo com melhor aproveitamento.
Na sequência, houve ainda um trabalho técnico em campo reduzido com a participação de todos os jogadores, que também treinaram cobranças de pênalti.
Com 41 pontos, o Tricolor é o 17º colocado e não depende só de si para se livrar do rebaixamento (veja aqui os cenários). Já o Atlético-MG é o vice-líder do Brasileiro, com 66 pontos. O Galo precisa vencer o Bahia, torcer por derrota do Palmeiras e tirar um saldo de oito gols para levantar a taça de campeão brasileiro.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão