Bahia negocia retorno do lateral Juninho Capixaba

Redação
1 min de leitura
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após fechar a contratação do atacante Clayson, a diretoria do Bahia pode anunciar nas próximas horas mais um reforço. Revelado pelas categorias de base do Tricolor, Juninho Capixaba pode voltar ao clube.

Com a saída de Giovanni e apenas Moisés para a lateral-esquerda, Juninho Capixaba é considerado uma das contratações mais importantes para a próxima temporada.

Segundo informações divulgadas pelo site UolEsportes, o Porto, de Portugal, está interessado no jovem de 22 anos. Capixaba já foi procurado pelos europeus em 2019, mas o negócio não evoluiu. 

Na última temporada, marcou dois gols em 31 jogos disputados. Reserva de Bruno Cortez, o lateral esquerdo não conseguiu ter uma longa sequência de jogos no time gremista.

Em 2018, o Bahia negociou Juninho Capixaba com o Corinthians em uma transação que rendeu R$ 6 milhões pela negociação, além do goleiro Douglas em definitivo. 

Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário