Athletico desembarca em Salvador com oito desfalques para enfrentar o Bahia na Fonte Nova

Redação
2 min de leitura
Foto: Reprodução

Próximo adversário do Bahia no Campeonato Brasileiro, o Athletico Paranaense desembarca em Salvador com oito desfalques para o jogo deste domingo, na Arena Fonte Nova.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

A cinco rodadas do fim da Série A, o Athletico tem oito atletas no departamento médico: Pedro Henrique, Kaíque Rocha, Madson, Fernando, Vidal, Pablo, Vitor Roque e Rômulo.

Apenas no segundo semestre, são 13 tipos de lesões no Athletico. O número é menor que dos primeiros seis meses, mas chama a atenção pelo grande período de inatividade de alguns jogadores. O último a se lesionar foi o atacante Rômulo, diante do Fortaleza, na quarta-feira. Ele passará por exame para saber a gravidade das contusão.

  1. Vidal: 12/9 (entrada) – lesão ligamentar no menisco
  2. Pedro Henrique: 12/7 (entrada) – fratura do tornozelo
  3. Vitor Roque: 21/9 (entrada) – lesão ligamentar no tornozelo
  4. Madson: 21/9 (entrada) – lesão muscular na coxa
  5. Kaíque Rocha: 4/11 (entrada) – lesão muscular na coxa
  6. Pablo: 4/11 (entrada) – lesão muscular na coxa
  7. Rômulo: 8/11 (entrada) – lesão muscular na coxa
  8. Fernando: 4/11 (entrada) – lesão muscular na coxa

O Bahia precisa vencer para se manter fora da zona do rebaixamento nessa rodada. Com 37 pontos, o Tricolor está na 15º colocação e não vence há duas rodadas no Brasileirão. Já o Athletico, está na 7º posição com 50 pontos e está no seu quarto jogo sem triunfos.

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

LEIA TAMBÉM

Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário