Após vencer o Goiás fora de casa, o Bahia terá nove dias para se preparar até a próxima partida no Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, quarta-feira (18), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 27º rodada. Para o confronto diante do Tricolor, os gaúchos perderam quatro jogadores titulares e chegam à Salvador com desfalques na equipe.
O atacante Enner Valencia e o lateral-esquerdo Renê levaram o terceiro cartão amarelo e estarão suspensos no próximo compromisso, assim como os zagueiros Nico Hernández e Igor Gomes. Renê foi advertido ainda no primeiro tempo, também por falta no campo de ataque. Dalbert é a reposição imediata para o lateral-esquerdo. Igor Gomes e Nico Hernández, que entraram no segundo tempo do clássico, também receberam amarelo e ficam fora do jogo.
A ausência de Valencia já era dada como certa para o jogo com o Bahia por conta da convocação para a seleção do Equador. Os jogos da rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo ocorrem dia 17, um dia antes do duelo na Fonte Nova.
Além dos desfalques por cartões, o Internacional não deve ter os jogadores: Rochet, Aránguiz e Johnny que são tidos como desfalques para o jogo no retorno da data Fifa. O atacante, aliás, tentou em dois lances anteriores, com faltas, receber o cartão.
O Bahia volta à jogar em casa após trinta dias longe de Salvador. A partida é considerada uma final para o técnico Rogério Ceni que após vencer o confronto direto contra o Goiás busca se distanciar da zona do rebaixamento.
Para o confronto contra os gaúchos, o Bahia terá o retorno do zagueiro e capitão Kanu, que cumpriu suspensão na última rodada.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão
Tomara que ele não coloque Vitor Hugo, coloque canu no lugar pois ele é muito lento,falha muito.
Concordo com você, Vitor Hugo tem algum problema de coordenação motora, ele tem muitas deficiência no campo, já era pra ter ido embora há muito tempo… vai embora carniça…