Negociações entre Bahia e Flamengo avançam, mas Marinho recusa 1º oferta salarial

Redação
2 min de leitura
Foto: Reprodução / Redes sociais

O Bahia apresentou uma proposta de R$ 16 milhões ao Flamengo, para contratar em definitivo o atacante Marinho, 32 anos, além de oferecer um vínculo até dezembro de 2024. Mas segundo informações do portal ‘coluna do fla’, a oferta salarial não agradou ao jogador, que ainda espera uma valorização para, então, poder abrir negociação e viabilizar uma eventual saída do time carioca.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

Marinho tem contrato válido com o Flamengo até o fim deste ano. Com isto, o jogador estará livre para assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de julho. Na última temporada, o atacante entrou em campo em 43 oportunidades, marcou seis gols e deu seis assistências para seus companheiros.

O jogador acumula passagens pelos seguintes clubes: Internacional, Paraná, Náutico, Ceará, Cruzeiro, Vitória, Changchun Yatai (China), Grêmio e Santos.

O Flamengo chegou a oferecer Marinho e Bruno Henrique ao Santos, para contratar o atacante Ângelo, jovem promessa das categorias de base do clube da baixada santista, mas a proposta foi recusada.

Recentemente, o empresário do jogador garantiu, em entrevista ao portal “S1Live”, que ele pretende permanecer no clube carioca até o fim do seu contrato, e revelou a possibilidade de, no futuro, acertar com um clube do exterior.

“Marinho segue normal com o contrato dele com o Flamengo. Desejo do atleta é continuar no clube. Se vier alguma proposta mais para frente, de fora do Brasil, estudaremos”, destacou o empresário.

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

LEIA TAMBÉM

Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário