A Polícia Militar (PM-BA) prendeu seis integrantes da Bamor, torcida organizada do Bahia, na tarde deste domingo (5). De acordo com informações dos agentes de segurança pública, os torcedores estavam com explosivos e entorpecentes, a caminho da fonte nova para o clássico Ba-Vi.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
A apreensão aconteceu em um ônibus que estava na rua Nilo Peçanha, no bairro da Calçada, conforme informações da Polícia Militar. O caso ocorre no mesmo dia em que o time baiano enfrenta o rival, o Vitória, na Arena Fonte Nova.
Segundo a PM-BA, os seis torcedores foram conduzido para Central de Flagrantes. A titular do caso, delegada Luciana Côrtes dos Anjos, informou que a ocorrência está em andamento e os integrantes da Bamor estão sendo ouvidos.
OUTRO REGISTRO
Um homem ficou gravemente ferido após sofrer acidente, neste domingo (5), na região da Soledade, bairro do Barbalho, em Salvador. De acordo com informações preliminares, trata-se de um integrante da torcida Bamor, do Bahia. No momento do ocorrido, a vítima, inclusive, usava uma camisa do tricolor. Os times baianos se enfrentaram hoje, pela Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada para atender a ocorrência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar os primeiros atendimentos. A causa do acidente ainda é desconhecida.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão