Os jogadores e comissão técnica do Bahia voltaram a receber mais dois dias de folga e se reapresentam somente na próxima segunda-feira (19) no CT Evaristo de Macedo. Até a partida contra o Operário, o técnico Enderson Moreira terá cinco dias de preparação, que acontece sábado, às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista, o treinador revelou que as folgas fazem parte do planejamento da comissão técnica para este período de 11 dias, em que o Esquadrão ficará sem entrar em campo.
Para o confronto contra o Operário, o Bahia não terá a disposição o meio-campo Daniel que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sport e cumpre suspensão automática. Por outro lado, existe a possibilidade do zagueiro Luiz Otávio voltar a ser relacionado após ser liberado pelo departamento médico.
Outra novidade que pode acontecer, é o atacante Caio Vidal que estava em fase final de transição física e no último treino participou normalmente da atividade e deve ser relacionado. Contratado em agosto, o jogador ainda não estreou com a camisa do tricolor de aço.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Relembre como foi o último encontro entre Bahia e Atlético Nacional na Colômbia
- Bahia inicia preparação para confronto contra o Atlético Nacional pela Libertadores
- Gilberto reforça o Bahia em confronto decisivo pela Libertadores
- Ingressos à venda para o confronto entre Atlético Nacional e Bahia
- Ex-presidente do Bahia, Marcelo Sant’ana é demitido do Vasco