O Bahia terá a semana livre para se preparar até a próxima partida contra o São Paulo, domingo (7), às 18h15, na Arena Fonte Nova. O Tricolor terá mais um confronto direto e precisa vencer os paulistas para se manter fora da zona do rebaixamento.
Para o jogo, o técnico Guto Ferreira terá à disposição os retornos dos laterais titulares Nino Paraíba e Matheus Bahia que cumpriram suspensão na última rodada. O atacante Rossi que está em fase final da transição física e o volante Lucas Mugni que sentiu um desconforto muscular na última semana serão reavaliados e se estiverem com condições de jogo serão relacionados.
Por outro lado, o volante Jonas é dúvida para o confronto após deixar o gramando ainda no primeiro tempo da partida contra o Juventude se queixando de dores na posterior da coxa. O goleiro Matheus Teixeira segue no departamento médico tratando de uma lesão no joelho esquerdo.
LEIA TAMBÉM
- Assistir Bahia x Vitória AO VIVO pela final do Campeonato Baiano 2026
- Bahia contrata Meia Fred Mundoco ex-Flamengo e negociação envolve saída de Jota para o Athletic-MG
- Bahia acerta contratação do lateral Cristhofer Domingos, formado na base do Palmeiras
- MP-BA recusa pedido do Vitória e torcida única é mantida na final do Baianão na Fonte Nova
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Vitória na final do estadual







