Bahia vence e encaminha vaga as finais do campeonato baiano Sub-17 e Sub-15

Neste sábado (30), as equipes sub-17 e sub-15 do Bahia entraram em campo pelo Campeonato Baiano e com triunfos por 3 a 0 e 4 a 0 encaminharam as classificações às finais da competição estadual.

Pelo Sub-17, o Esquadrãozinho enfrentou o Bahia de Feira e goleou por 4 a 0, com gols de Natan, Lawan, George e Tiago marcaram. A partida de volta, na quarta (3), será em Praia do Forte, às 13h30. O Esquadrão pode até perder por 3 gols de diferença que estarão classificados para final.

O Bahia jogou com Gabriel; Wesley, Kauã Davi, Nathan e Rafael; George (Matheus), Vitinho (Jhonatan) e Abraão (Salvandy); Patrick (Leonardo Casaes), Lucas Aruba (Juninho) e Lawan (Tiago).

SUB-15

Jogando no Estádio Joviniano Dourado Lopes, em Irecê, o tricolor venceu a equipe do Canaã pelo placar de 3 a 0, com gols de Gabriel Amaral, Waliffer e Erick. Com o resultado, o Esquadrãozinho pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta, que mesmo assim garante sua vaga na decisão.

Equipe do técnico Jeanderson Santana atuou com Victor; Sidney, Jhonathan, Jackson e Erick; Vinícius, Gustavo e Roger; Lucas Gabryel, Waliffer e Gabriel Amaral.

A partida de volta acontece nesta quarta-feira (3), às 15h30, no CT da Praia do Forte.

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4279 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*