A estreia do técnico Diego Dabove não foi a tão sonhada por ele e os torcedores do Esquadrão. O Bahia foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva depois da partida, Dabove falou sobre a sequência negativa do clube no Brasileirão.
“Depois de uma semana de trabalho, já com mais conhecimento do grupo que temos, vimos coisas positivas na partida. Fico muito triste pela derrota, na bronca, e precisa que precisamos melhorar muita coisa. Mas, do que vimos, tenho esperança que vamos melhorar ”.
Ainda sobre a partida, o técnico do Tricolor diz ter visto o tempo ser superior ao Fluminense durante o jogo, principalmente na etapa final, e gostou da maior intensidade no campo ofensivo.
“Sim, estou seguro que o tempo pode jogar assim. Foi uma coisa que nós conversamos. Entendemos que o time was best, no segundo tempo principalmente, e isso mostra que estamos no caminho certo quanto a isso. Algumas coisas boas saíram, como treinamos, mas o resultado é o que vale. Seguindo trabalhando para melhorar ”.
Sábado, contra Fortaleza, ele não contará com Gilberto (3º amarelo). O substituto, porém, não foi adiantado pelo comandante.
“Iremos, no meio da semana e com os treinos, decidir. Ainda está muito em cima. Vamos escolher com tranquilidade e durantes os treinos ”.