Com time sub-23, Bahia enfrenta o Salgueiro pela Copa do Nordeste

Partida não terá transmissão pela TV aberta

Foto: Reprodução

O Bahia estreia neste domingo (28) contra o Salgueiro-PE, às 18h, no estádio Salgueirão em partida válida pela 1º rodada da Copa do Nordeste.

Para o confronto, então, o auxiliar técnico Cláudio Prates irá manter o time de aspirantes que bateu o Doce Mel, no segundo desafio pelo Campeonato Baiano, e realizou uma boa partida. A única mudança deve ser a entrada do goleiro Matheus Teixeira, no lugar de Leandro que falhou na estreia.

Atual campeão pernambucano, o Salgueiro realizou sua estreia no estadual de 2021 vencendo. A equipe também jogou na última quarta e teve três dias de preparação para o jogo contra o Bahia. 

ONDE ASSISTIR

O jogo entre Salgueiro x Bahia estará apenas PPVs, assim, você precisará assinar o pacote da Claro, da Sky ou do Nordeste FC para ver. No entanto, você terá todas as informações no Bahiaço.

CONFRONTOS

Salgueiro e Bahia se enfrentaram apenas uma vez em jogos oficiais. Desse modo, essa partida aconteceu pela Copa do Nordeste de 2019. Assim, o jogo terminou 3 x 0 para o Bahia, gols de Artur, Fernandão e Gilberto.

ADVERSÁRIO

Atual campeão pernambucano, o Salgueiro realizou sua estreia no estadual de 2021 vencendo. A equipe também jogou na última quarta e teve três dias de preparação para o jogo contra o Bahia. 

No início do mês, o clube chegou a solicitar a desistência da sua participação na Copa do Nordeste devido aos problemas financeiros que vem enfrentando. Entretanto, a diretoria recuou sobre a decisão e o Salgueiro participou normalmente do campeonato. 

FICHA TÉCNICA

Salgueiro x Bahia

Copa do Nordeste – 1ª rodada

Local: Estádio Cornélio de Barros Muniz, em Salgueiro-PE

Data: 28/02/2020 (domingo)

Horário: 18h

Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)

Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Tâmara Nayara Muhlstedt Souza (SE)

Salgueiro: Lucas; Dadinho, Ranieri, Leozão e Evandro; Bruno Sena, Moreilândia e Emanuel; Aruá, Alisson e Daniel Passira. Técnico: Daniel Neri.

Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Gustavo Henrique, Everson e Mayk; Raniele, Caio Mello e Bruno Camilo; Daniel Penha, Gustavo e Ronaldo. Técnico: Cláudio Prates.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 3373 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários