Bahia oficializa contratação do volante Pablo, do Vila Nova

Redação
1 min de leitura
Foto: Reprodução

O Bahia anunciou na noite desta sexta-feira (5) a contratação do volante Pablo, 21 anos, destaque do Vila Nova. O jogador chega por empréstimo até o final de dezembro, com opção de compra ao final do contrato.

Meia ofensivo de origem, o jogador de 21 anos se firmou no time goiano como volante. Ele foi formado nas categorias de base do Atlético-GO e, em 2019, emprestado à Portuguesa-RJ. No ano seguinte, passou a vestir a camisa do Vila Nova, equipe em que disputou 26 partidas e marcou dois gols.

O volante chega para ocupar um setor carente no atual elenco principal do Esquadrão. Com a venda de Gregore para o futebol dos Estados Unidos e o fim dos contratos de Ronaldo e Elton, o Bahia passou a contar apenas com Ramon, Edson e Patrick de Lucca para a posição. 

LEIA TAMBÉM


Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário