“Jamais vestiria camisa do rival”, diz Renê Jr sobre especulação

Com a camisa do Bahia, Renê Jr disputou 57 partidas e marcou cinco gols

Foto: Reprodução

Um dos destaques do Bahia na temporada de 2017, o volante Renê Jr teve seu nome ventilado nos últimos dias como um possível reforço do Vitória-BA, para disputa da série B. Em sua rede social, o jogador descartou qualquer possibilidade de acerto com o rival.

“Vi nas redes sociais e muita gente me mandando mensagem perguntando, que estão me colocando como jogador do vitória que, inclusive já estaria em Salvador fazendo exames médicos. Gostaria de falar que isso é mentira. Não tenho nenhuma conversa com o clube, até porque todos sabem da minha história com o Bahia e jamais vestiria a camisa do rival. #PassaNadaENemPode #BBMP”, publicou Renê Jr em sua rede social.

Com a camisa do Bahia, Renê Jr disputou 57 partidas e marcou cinco gols.

Após deixar o Esquadrão para atuar no Corinthians em 2018, o volante deixou o clube paulista em dezembro e entrou com uma ação na justiça do trabalho.

Na ação, protocolada na 72° Vara do Trabalho de São Paulo, o atleta, ex-Bahia, solicita que o time paulista pague R$ 8,3 milhões, referentes ao tempo de atraso em parcelas do seu salário, 13º, FGTS, além de indenização por assédio moral e ausência de recebimento de seguro por acidente de trabalho.

Segundo o jogador, o clube deve pelo menos 29 cotas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), o que significa R$ 620 mil em valores aproximados. Além dos problemas financeiros, o marcador alega que as três cirurgias no joelhos foram mal executadas, o que lhe rendeu 466 dias de afastamentos dos treinamentos.

Emprestado ao Coritiba no início de 2020, Júnior também revelou que os salários não foram pagos pelo alvinegro durante sua passagem pelo time paranaense. Após retornar ao time paulista, no segundo semestre de 2020, o volante passou a treinar sozinho, mesmo com condições de jogo. Fato que foi citado pela defesa do atleta.

Pelo Corinthians, foram 13 jogos e um gol marcado, em dois anos de clube. Já atuando pelo Coritiba, Renê Júnior atuou em 10 partidas e não marcou nenhum gol.

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 3452 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários