Autor do gol de empate do Bahia contra o Atlético Mineiro, o atacante Rossi concedeu entrevista ao final da partida e comemorou o ponto fora de casa, que mantem o Tricolor fora da zona do rebaixamento.
– Sim, a gente veio com 19 jogadores só, muita gente sentindo lesões, gente com Covid-19. A gente tem que valorizar muito esse ponto, jogando no Mineirão, contra um time brigando por título. Temos que valorizar a estratégia do treinador, poderíamos ter feito gols no primeiro tempo, no segundo teve bola na trave. Agora é descansar. Teremos jogo decisivo contra um concorrente direto.
O Bahia volta ao gramado no próximo sábado (20), às 21h, para enfrentar o Fortaleza, no Castelão, pela 37ª rodada. No dia seguinte, domingo (21), às 16h, é a vez do Galo pegar o Sport, na Ilha do Retiro.
LEIA TAMBÉM
- Willian José se manifesta após polêmica e pede desculpas por vídeo ofensivo ao Nordeste
- Bahia tem mais dois jogos com datas e horários definidos pela CBF; confira a tabela atualizada
- Bahia vence o São Paulo na Fonte Nova com gol decisivo de Marcos Victor e segue na briga pela Libertadores
- Assistir Bahia x São Paulo AO VIVO E COM IMAGENS pela 33º rodada do Brasileirão
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo

