STJD diminui para dois jogos de suspensão o técnico Mano Menezes

Redação
1 min de leitura
Foto: Reprodução

O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) definiu nesta quinta-feira (17) em julgamento uma punição ao técnico Mano Menezes, do Bahia em dois jogos de suspensão.

Com a decisão, o treinador está fora dos dois próximos jogos do Bahia no Campeonato Brasileiro, contra Flamengo e Internacional.

Mano Menezes foi enquadrado no artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata de ofender alguém em sua honra, por ter xingado o árbitro após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense. A pena varia de quatro a seis jogos de suspensão e ainda prevê multa de R$ 100 a R$ 100 mil.

– Informo que após o encerramento da partida, já no vestiário do estádio, tomei conhecimento de que o técnico da equipe Esporte Clube Bahia, senhor Luiz Antônio Venker Menezes, adentrou o campo de jogo proferindo as seguintes palavras aos seus atletas se referindo a minha pessoa: “deixa esse vagabundo aí, não quero que reclame com vagabundo não. Deixa roubar! ” pude constatar tal ato através de imagens gravadas da transmissão da partida e me senti ofendido em minha honra.

LEIA TAMBÉM


Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário