O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou na manhã desta quarta-feira (25) os atacantes Élber, Rossi, o técnico Mano Menezes e o auxiliar Sidnei Lobo pelas expulsões na partida contra o Goiás.
Os jogadores e o treinador do Bahia foram apenas advertidos pela 3ª Comissão Disciplinar e estão aptos a disputar a próxima partida contra o São Paulo. Já Sidnei Lobo foi suspenso por uma partida, que já cumpriu. Cabe recurso da decisão.
Na ocasião, Mano Menezes foi expulso após o apito final da partida, enquanto Élber, Sidney Lobo e Rossi receberam o cartão vermelho durante o jogo. No caso de Rossi, a expulsão ocorreu quando o atacante já havia deixado o campo.
Mesmo sendo liberado pelo STJD, o técnico Mano Menezes segue de fora do time após testar positivo para COVID-19. Enquanto isso, o auxiliar Claudio Prates segue a beira do campo.
LEIA TAMBÉM
- Willian José se manifesta após polêmica e pede desculpas por vídeo ofensivo ao Nordeste
- Bahia tem mais dois jogos com datas e horários definidos pela CBF; confira a tabela atualizada
- Bahia vence o São Paulo na Fonte Nova com gol decisivo de Marcos Victor e segue na briga pela Libertadores
- Assistir Bahia x São Paulo AO VIVO E COM IMAGENS pela 33º rodada do Brasileirão
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo

