Dimitri rescinde com o Bahia e acerta com o Corinthians

Redação
2 min de leitura
Foto: Reprodução

O meia Dimitri cria das divisões de base do Bahia acertou sua rescisão de contrato e sua transferência para o Corinthians, equipe que vai atuar pelo time sub-23. 

Em publicação nas redes sociais, Dimitri se despediu do Bahia, clube que atuou por 11 anos. O Bahia informou que a negociação ainda não foi concluída.

Dimitri tem histórico de títulos nas divisões de base do Bahia, como a Copa Gazetinha Sub-14, a Copa 2 de Julho e a Copa Metropolitana Sub-15, além do Bicampeonato estadual Sub-20 em 2018 e 2019. O meia também possui convocações para as Seleções Brasileiras de base.

Dimitri chegou a integrar o elenco B do Bahia que disputou o Campeonato Baiano no início do ano, mas não foi a campo. O meia estava na equipe sub-20 do clube.

Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário