Eficiente, Bahia aproveita oportunidades e vence o Brusque fora de casa por 2 a 0

Rezende e Rodallega marcaram os gols do triunfo do Tricolor

Fotos: Bruno Queiroz / EC Bahia

O Bahia voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da série B após duas derrotas. Com gols de Rezende e Rodallega, o Esquadrão bateu o Brusque por 2 a 0 no estádio Augusto Bauer.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

Com o resultado, o Bahia chegou aos 28 pontos, agora a dois pontos atrás de Vasco e Cruzeiro. O próximo jogo será contra o Grêmio, domingo (3), às 16h, na Arena Fonte Nova.

O JOGO

Fotos: Bruno Queiroz / EC Bahia

A primeira etapa de Brusque e Bahia começou equilibrada, com os donos da casa pressionando a saída de bola adversária e forçando erros da zaga tricolor. Entretanto, o Brusque não conseguiu aproveitar nenhum desses erros e o Bahia foi eficiente quando chegou ao ataque. Aos 13 minutos Rezende abriu o placar após rebote do goleiro Jordan na pequena área. O Quadricolor não sentiu o gol e seguiu pressionando os visitantes em busca do empate. Mas novamente quem balançou a rede foram os tricolores, dessa vez com Rodallega, que encerrou um longo jejum e marcou seu primeiro gol na Série B.

No segundo tempo, o Brusque se atirou ao ataque e teve as melhores oportunidades, porém esbarrou na forte marcação do Esquadrão e no goleiro Danilo Fernandes. O técnico interino Bruno Lopes, chegou a realizar mudanças na equipe titular com as saídas de Rezende que sentiu um desconforto muscular e Rildo que levou cartão amarelo. Nos minutos finais da partida, o Bahia segurou o resultado e garantiu seu segundo triunfo jogando fora de casa.

FICHA TÉCNICA
Brusque 0 x 2 Bahia
Série B – 15ª rodada

Local: Augusto Bauer, em Santa Catarina
Data: 28/06/2022 (terça-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa, SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)
VAR: Vinícius Furlan (SP)

Brusque: Jordan; Pará, Wallace, Jeferson Bahia, Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Balotelli; Alex Ruan, Alex Sandro e Crislan. Técnico: Luan Carlos.

Bahia: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende, Mugni, Patrick e Daniel; Rildo e Rodallega. Técnico: Luís Fernando Flores (auxiliar).

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Redação 4972 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*