Em mais uma interação no twitter, o presidente Guilherme Bellintani negou a informação do jornalista Gilmar Ferreira, de que o Bahia teria apresentado uma proposta ao meia-atacante Robinho, que está no Cruzeiro.
Segundo o jornalista, o jogador acionou o clube mineiro na justiça afim de buscar uma rescisão contratual e se transferir ao tricolor de aço.
“O meia-atacante Robinho, de 32 anos, que acionou a Justiça Trabalhista em busca da rescisão com o Cruzeiro através de uma liminar, já tem conversas com o Bahia. Deverá ser mais um reforço do clube que contratou seus ex-companheiros Jadson e Rodriguinho”, disse Gilmar Ferreira, no twitter.
Porém, minutos após a informação o próprio presidente Guilherme Bellintani tratou de negar que exista qualquer negociação em andamento e reiterou que o momento é de redução de custos.
“Gilmar, não procede. O Bahia não tem nenhuma contratação de atleta na pauta. Estamos trabalhando para conseguir, com muito esforço, cumprir o compromisso com os atletas que já contratamos. O momento é de responsabilidade ainda maior”, disse Bellintani.
Gilmar, não procede. O Bahia não tem nenhuma contratação de atleta na pauta. Estamos trabalhando para conseguir, com muito esforço, cumprir o compromisso com os atletas que já contratamos. O momento é de responsabilidade ainda maior. https://t.co/ute1t5jXpU
— Guilherme Bellintani (@gcbellintani) June 17, 2020
O Robinho tem contrato com o clube mineiro até 2021