Caio Ulises, se recuperava fisicamente no Fazendão em 2016
Considerado uma das maiores promessas das divisões de base do Esporte Clube Bahia, o atacante Caio Ulises de 25 anos é o novo reforço do Jacobina-BA para disputar o Campeonato Baiano. Caio quase foi contratado pelo Barcelona, isso porque o olheiro do clube catalão na América do Sul, Pepe Costa, tentou levar o atacante com apenas 16 anos, porém a negociação não foi concretizada por guerra de empresários na época.
Já em 2016 outro time europeu o Besiktas da Turquia, tentou levar Caio, a imprensa turca e brasileira dava a contratação como certa e com multa recisoria estabelecida pelo besiktas de 30 milhões de Euros para quem tentasse tirar o atacante do clube turco. uma vez a negociação não avançou.
Revelado pelo Bahia, onde chegou com apenas 13 anos, Caio chamou atenção do Barcelona, mas não assinou contrato e passou pela base de Santos e Grêmio até completar 16 anos. Sem contrato com o Barça, voltou ao Bahia e seguiu para o Atlético-PR, com a promessa de um empresário para ir para Europa.
Teve rápida passagem pelo Naval, de Portugal, mas somente treinou. Pelo Atlético Paranaense Caio chegou a disputar jogos pela equipe B, e em 2017 atuou pelo Rio Negro-AM.
Agora no Jacobina, o atleta terá a oportunidade em dar a volta por cima. Já regularizado, Caio Ulises estará à disposição da comissão técnica para enfrentar seu ex-clube, neste domingo, às 16h, no estádio José Rocha.
|