Com gol do fim, Bahia é derrotado pelo Ceará por 1 a 0 em Pituaçu

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e Ceará se enfrentaram na tarde chuvosa deste sábado (1) no estádio de Pituaçu, em confronto válido pela partida de ida da final da Copa do Nordeste. O confronto foi decidido somente nos últimos minutos após Jael marcar o gol de falta.

Com o resultado, o Bahia precisa vencer o confronto por dois gols de diferença para levantar a taça da Copa do Nordeste.

Para o confronto da volta, o técnico Dado Cavalcanti não terá a disposição o zagueiro Luiz Otávio, além do volante Patrick e do lateral Nino Paraíba que receberam o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

O Bahia entrou em campo com: Matheus Teixeira; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

RESUMO

O primeiro tempo foi quente em Pituaçu! A partida começou bem estudada pelas duas equipes, mas foi o Bahia quem tomou as primeiras iniciativas. Com um jogo propositivo, o Tricolor foi encontrando espaços em boas jogadas, principalmente com Rodriguinho e Nino Paraíba, mas levou um balde de água fria aos 19. Luiz Otávio foi expulso depois de uma entrada dura em Lima, e o Bahia foi forçado a se fechar. Daniel foi substituído por Juninho para segurar o ímpeto do Vozão, que passou a sufocar. Mas eis que, aos 46, Charles cometeu uma falta semelhante àquela de Luiz Otávio e acabou indo para o chuveiro mais cedo.

No segundo tempo as equipes voltaram sem mudanças e arriscando menos. O técnico Dado Cavalcanti realizou mudanças na equipe com as entradas de Galdezani, Oscar Ruiz, Alesson e Thonny Anderson, mais foi o Ceará que abriu o placar com Jael após cobrança de falta.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 3452 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários