Bahia inicia preparação para enfrentar o América-RN

Redação
1 min de leitura
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta segunda-feira (10) os jogadores e comissão técnica do Bahia se reapresentaram na Cidade Tricolor e iniciaram a preparação para a próxima partida contra o América-RN.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

No campo principal da Cidade tricolor, o técnico Roger Machado comandou um treinamento técnico, com bola, utilizando apenas uma parte do gramado. O objetivo era de trocar passes em curto espaço.

Na segunda parte do treino, os jogadores titulares deixaram o campo e foram liberados para um trabalho regenerativo, entre academia e fisioterapia.

Já os demais jogadores do elenco fizeram mais uma atividade técnica, esta com campo aberto. Alguns atletas da equipe sub-20 também trabalharam junto com os reservas do time principal.

A tendência é que o meia Rodriguinho já inicie a partida contra o América-RN na equipe titular, no lugar de Clayson.

Lucas Fonseca, Ernando e Marco Antônio ficaram na fisioterapia. Já Giovanni treinou na academia.

O grupo volta ao trabalho na tarde desta terça (10), no CT.

LEIA TAMBÉM

Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário