Bahia intensifica preparação para enfrentar o Cruzeiro pela Série A

Rogério Ceni aproveitou a atividade para observar variações táticas e possíveis mudanças na equipe titular

Redação
1 min de leitura
Fotos: Letícia Martins/EC Bahia

O Bahia seguiu com a preparação para a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro mesmo sob forte chuva na Região Metropolitana de Salvador, nesta quinta-feira (7). Com os campos naturais do CT Evaristo de Macedo afetados pelas condições climáticas, a comissão técnica utilizou o gramado sintético para realizar as atividades do dia.

O treinamento começou com um trabalho técnico em espaço reduzido, focado em intensidade, movimentação e competitividade entre os atletas. Dividido em equipes, o elenco participou de uma dinâmica de rodízio com transições rápidas e finalizações em gol.

Na segunda parte da atividade, o técnico Rogério Ceni comandou um treinamento tático, aproveitando o momento para testar variações na equipe titular que enfrentará o Cruzeiro. O treinador observou diferentes formações e alternativas para melhorar o desempenho ofensivo da equipe sem comprometer o sistema defensivo.

No departamento médico, Ruan Pablo segue em processo de transição física, alternando trabalhos na academia e no campo. Já Caio Alexandre e Ronaldo permanecem em tratamento fisioterápico e seguem como desfalques nos treinamentos com bola.

Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário