Bahia realiza penúltimo treino antes da estreia no Campeonato Baiano

Luís Guimarães
1 min de leitura
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Os Pivetes de Aço vão enfrentar o Jacuipense no Carneirão, em Alagoinhas


Nesta sexta-feira (10), o elenco do Bahia realizou o penúltimo treino, no CT Evaristo de Macedo, visando a preparação para o jogo contra o Jacuipense pela 1ª rodada do Campeonato Baiano de 2025.

A partida vai acontecer no Estádio do Carneirão, em Alagoinhas, devido devido às condições do gramado do Joia da Princesa.

Vale lembrar, que os Pivetes de Aço, juntamente com o técnico Léo Galbes, vão representar o Esquadrão pelas três primeiras rodadas da competição. O zagueiro Marcos Victor, o lateral Caio Roque, o atacante Everton, e o lateral-esquedo Ryan, vão se unir ao time Sub-20.

A equipe começou o trabalho na academia sob a orientação do preparador físico Eduardo Souza.

Na sequência, os atletas foram ao gramado para um trabalho com bola sob o comando do técnico Léo Galbes. Durante a atividade, o treinador fez testes na equipe que começa a partida.

Para fechar a atividade, os jogadores participaram de um enfrentamento em campo reduzido.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

LEIA TAMBÉM

Compartilhar este artigo
Jornalista soteropolitano. Redator e comentarista do Bahiaço e outros portais de notícias. Fã de esporte, apaixonado pelo Futebol e pelo Basquete.
Nenhum comentário