Após 10 anos, a Itaipava, deixará de emprestar seu nome à Arena Fonte Nova. Com o final do contrato, a empresa de apostas online, Casa de Apostas, assinou o acordo de naming rights da Arena.
Com isso, a partir da temporada 2024, o Bahia passará a jogar na “Casa de Apostas Arena Fonte Nova”. O contrato será válido por quatro anos.
Além disso, o acordo abrange contrapartidas para todas as partidas de futebol e shows sediados no local. Lembrando que a Casa de Apostas já tinha patrocínio com o Esquadrão.
O valor de propriedades comercializadas da Arena Fonte Nova será de R$ 13 milhões anuais. Desse modo, o valor inclui naming rights com a Casa de Apostas, sector rights e supply, com outros parceiros comerciais. Assim, ao final dos quatro anos de contrato, terá um arrecadado de aproximadamente R$ 52 milhões.
Anderson Nunes, head de negócios da Casa de Apostas, conta sobre o novo passo da empresa e as expectativas com a parceria.
“É uma enorme satisfação, para nós, assinar este acordo pioneiro e histórico, para dar nome a uma das principais arenas do Brasil, que recebe eventos de alcance global. Trata-se de uma ação de grande magnitude e que esperamos que renda bons frutos para nós, para a Casa de Apostas Arena Fonte Nova, e principalmente para o público”, comenta.
Itaipava segue na Arena Fonte Nova
Apesar de ter deixar de ter o naming rights da Arena, a Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, continuará seus investimentos. Assim, dando continuidade à parceria estratégica com o estádio que sedia as partidas do Tricolor de Aço.
Com isso, a marca vai manter o fornecimento exclusivo de cervejas e de energéticos nos bares. Além disso, vai manter o patrocínio do Camarote Itaipava e nas áreas de ativação das marcas e de experiências para o público.
“Acreditamos na força do Estado da Bahia, da cultura e do esporte, por isso a Itaipava ousou ser a primeira marca a estampar o nome em um estádio de futebol no país. Em 2024, esta parceria segue firme e forte com ativações que irão garantir experiências inesquecíveis ao público”, declara José Luiz Sinti, Gerente Nacional de Patrocínios do Grupo Petrópolis.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- “Precisamos passar a segurança de ter uma boa defesa”, diz Gabriel Xavier em entrevista
- Bahia tem 75% de aproveitamento sob comando do técnico Rogério Ceni, em 2024
- Bahia segue preparação para enfrentar o Grêmio no Campeonato Brasileiro
- Bahia x Grêmio: Braulio da Silva Machado apita jogo na Arena Fonte Nova
- Elenco do Bahia recebe folga após empate contra o Vitória; confira a programação