Em partida disputada na manhã deste sábado (28), a equipe sub-15 do Bahia empatou sem gols contra o Camaçariense no estádio metropolitano de Pituaçu e conquistou o campeonato baiano da categoria.
Como havia vencido o jogo de ida por 2 a 1 na semana passada, o Esquadrãozinho jogava pelo empate para levantar a taça.
No final do primeiro tempo, a arbitragem anulou um gol do Bahia, marcado por Victor. Na segunda etapa, o 0x0 seguiu no placar.
O time do Bahia entrou em campo com Arthur Jampa; Gabriel, Alisson, Santana e Victor; Jefté (Palhinha), Nicolas (Pedro Guilherme) e Emerson; Nascimento (Richarlyson), Ruan Pablo e Dell.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Bahia finaliza preparação para jogo decisivo contra o Atlético Mineiro
- Veja o que o Bahia precisa para não ser rebaixado
- Everaldo balança as redes e atinge melhor marca da carreira
- Vergonha! Bahia é derrotado pelo América-MG por 3 a 2 de virada e fica próximo de novo rebaixamento
- Com apenas uma mudança, confira a provável escalação do Bahia para decisão contra o América-MG