Na manhã desta quinta-feira (28), o elenco do Bahia realizou o terceiro treino da semana visando a partida de sábado (30), contra o Flamengo. A partida vai acontecer no Maracanã, às 16h, pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro.
Mais uma vez, antes de iniciar os trabalhos físicos, a comissão técnica preparou um vídeo com ajustes trabalhados nos treinos e informações sobre o adversário. Em seguida, os jogadores seguiram para a academia, fazendo atividades de força e ativação.
Posteriormente, o grupo se dividiu em dois para iniciar os trabalhos com bola. Com isso, alguns jogadores treinaram bolas paradas com o auxiliar Charles Hembert. Por outro lado, os demais ficaram sob comando do técnico Rogério Ceni para uma atividade tática e posicionamento.
Todos os jogadores participaram dos dois exercícios, mas em momentos distintos. Além disso, os goleiros do Esquadrão fizeram um treino específico para a posição, trabalhando condicionamento e reação, junto à defesas.
Por fim, o auxiliar Leandro Dell organizou uma atividade, em campo reduzido, com parte do elenco.
Departamento médico
Ainda em processo de transição, os meias Cauly e Léo Cittadini participaram apenas do aquecimento com o grupo. Logo depois, fizeram um treino separado dos demais.
O Esquadrão realizará somente mais um treino com bola nesta semana. Com isso, o elenco se apresenta novamente na manhã desta sexta-feira (29).
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Vergonha! Bahia é derrotado pelo América-MG por 3 a 2 de virada e fica próximo de novo rebaixamento
- Com apenas uma mudança, confira a provável escalação do Bahia para decisão contra o América-MG
- Oposição na CBF descobre repasses extras de Ednaldo Rodrigues à Federação Baiana de Futebol de R$ 2 milhões
- Assistir América-MG x Bahia AO VIVO pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro
- Emerson Ferretti é eleito como novo presidente do Esporte Clube Bahia para triênio 2024–2026