Após o pedido de demissão do técnico Renato Paiva, a diretoria do Bahia corre contra o tempo a procura de um novo treinador para assumir o comando técnico da equipe para a sequência da temporada. Entre os momentos cogitados inicialmente estão Rogério Ceni e Maurício Barbieri.
O mercado conta com uma grande quantidade de treinadores desempregados e que podem assumir o comando técnico do Bahia.
O Bahiaço separou uma lista de treinadores Brasileiros disponíveis, confira a lista completa abaixo:
- Tite
- Rogério Ceni
- Maurício Barbieri
- Cuca (respondendo a processo)*
- Odair Hellmann
- Mano Menezes
- Roger Machado
- Antônio Carlos Zago
- Guto Ferreira
- Lisca
- Alberto Valentin
- Toninho Cerezo
- Levir Culpi
- Jorginho
- Dunga
Nome de Rogério Ceni ganha força nos bastidores

Ao final do mês de julho, o técnico Rogério Ceni foi sondado pelo Bahia. O treinador está livre no mercado da bola já há alguns meses, quando deixou o comando do São Paulo.
Rogério Ceni está com 50 anos de idade e, apesar de ainda ser um técnico considerado jovem, já carrega uma boa bagagem no futebol brasileiro.
Como treinador, Rogério Ceni acumula passagens pelo São Paulo (2x), Fortaleza (2x), Flamengo e Cruzeiro. Em sua trajetória como treinador, já conquistou títulos do Campeonato Brasileiro da série B, Campeonato Brasileiro da série A e Super Copa do Brasil.
Rogério Ceni deixou o São Paulo, nesta segunda passagem, com 107 jogos, 50 vitórias, 28 empates e 29 derrotas.
Maurício Barbieri é cotado para assumir o Bahia

Segundo informações do site, ‘O Globo’, o técnico Maurício Barbieri, 41 anos, é uma das opções disponíveis no mercado que podem assumir o comando técnico do Tricolor de aço. Seu último trabalho como treinador foi no Vasco da Gama, quando assumiu a equipe de dezembro/22 a junho/23, em 26 partidas e 40% de aproveitamento.
Como treinador, seu trabalho mais longevo foi com o RB Bragantino, onde foi demitido no fim do ano passado. Agora, ele se tornou o favorito para assumir um grande clube da Série A.
O treinador acumula passagem por Flamengo, Goiás, CSA, Bragantino, Guarani e Vasco.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Bahia contrata Meia Fred Mundoco ex-Flamengo e negociação envolve saída de Jota para o Athletic-MG
- Bahia acerta contratação do lateral Cristhofer Domingos, formado na base do Palmeiras
- MP-BA recusa pedido do Vitória e torcida única é mantida na final do Baianão na Fonte Nova
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para decisão contra o Vitória na final do estadual
- Ba-Vi da final: Vitória tenta derrubar torcida única na Arena Fonte Nova







