Após ser anunciado oficialmente e apresentado em coletiva na Arena Fonte Nova, o meia atacante Luciano Juba teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, no final da tarde, e já pode estrear pelo Tricolor, que joga neste domingo, contra o Vasco, pela 22ª rodada do Brasileirão.
O atacante diz que tem que trabalhar, junto com os companheiros, e se entregar ainda mais para buscar os resultados e dar alegria para a torcida do Bahia, que tanto espera ver sua estreia.
A pressa do Bahia para regularizar Juba tem explicação. Com 20 gols e 17 assistências em 53 jogos pelo Sport na temporada, o atleta é o jogador de linha com mais minutos em campo no futebol brasileiro em 2023.
Sobre o confronto contra o Vasco da Gama, no próximo domingo (03), Juba espera estar presente para ajudar o time se precisar, mas que depende da escolha do técnico Renato Paiva. Lembrando que o jogador já realizou seu primeiro treino com a equipe.
“A expectativa é muito boa, espero estar 100%. Espero que dê tudo certo para eu possa estar disponível para o jogo de domingo. Se eu tiver oportunidade, pode ter certeza que vou ser um cara que vai se entregar e doar para ajudar o time”.
Bahia e Vasco se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Danilo Fernandes renova com o Bahia por mais uma temporada
- Bahia registra a quarta maior média de público da Série A e a maior do Nordeste em 2024
- Quatro jogadores deixam o elenco e se despedem do Bahia
- O pioneiro voltou: Relembre o retrospecto do Bahia na Libertadores
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Atlético Goianiense no Brasileirão