Com dores no joelho, Cauly é dúvida para enfrentar o Vasco na Fonte Nova

Redação
2 min de leitura
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Substituído no segundo tempo do jogo contra o Botafogo após sentir dores no joelho, o meia Cauly pode ficar de fora da próxima partida do Bahia no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco.

Ao dar um carrinho em Victor Sá com 27 minutos, o camisa 8 do Esquadrão sofreu uma pancada que atingiu em cheio no joelho. Ao longo da etapa inicial, Cauly mancou e precisou fazer alongamentos antes de cobrar faltas e escanteios. Ele retornou para os últimos 45 minutos, mas não resistiu e cedeu lugar para Léo Cittadini.

Após o jogo no Engenhão, o técnico Renato Paiva falou sobre a situação do jogador. Cauly é um dos destaques do Bahia na temporada. Esse ano, ele marcou oito gols e deu cinco assistências em 35 jogos.

“Lesão traumática, que não seja nada grave. Mas, de fato, é verdade que o Cauly tem sido muito importante para a nossa manobra ofensiva, criador, finalizador. Foi pena o que aconteceu. No sintético, contra o Athletico-PR, lesão do Kayky. Hoje, em outro campo sintético, possível lesão de joelho de Cauly, uma pena, mas é o que é. Vamos nos reerguer e contamos com o apoio dos nossos torcedores”, disse Paiva.

O confronto com o clube carioca será às 18h30, na Fonte Nova, e marcará um confronto direto na luta contra o rebaixamento. O Esquadrão é o 16º colocado, com 21 pontos. O Vasco é o 18º, com 16.

Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

LEIA TAMBÉM

Compartilhar este artigo
Seguir
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia
Nenhum comentário