Três jogadores do Bahia foram assaltados quando se deslocavam para a Cidade Tricolor, centro de treinamento do clube. Os uruguaios Nicolás Acevedo e Camilo Cándido e o argentino Lucas Mugni foram as vítimas da ação que aconteceu em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Segundo informações apuradas pelo Bahiaço, o carro do atleta Nicolás Acevedo foi levado por um trio de assaltantes. No momento do assalto os uruguaios Lucas Mugni e Camilo Cândido também estavam no veículo.
De acordo com nota publicada pelo Bahia, todos estão bem e trabalham normalmente no centro de treinamento. O clube também informou que tem prestado todo apoio aos jogadores que foram vítimas do assalto.
O crime aconteceu por volta das 7h, perto de um posto de gasolina, na entrada do AlphaVille do litoral Norte. O veículo roubado é do modelo Jeep Renegade, de cor branca de placa RUH5I21.
Em nota, o Bahia disse que os jogadores estavam a caminho do Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, quando foram surpreendidos pelos criminosos. Ainda de acordo com a nota, os atletas estão bem e o time está prestando todo apoio necessário aos envolvidos.
O Tricolor encerra, neste sábado pela manhã, a preparação para a partida contra o Botafogo, marcada para as 16h de domingo (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Bahia finaliza preparação para jogo decisivo contra o Atlético Mineiro
- Veja o que o Bahia precisa para não ser rebaixado
- Everaldo balança as redes e atinge melhor marca da carreira
- Vergonha! Bahia é derrotado pelo América-MG por 3 a 2 de virada e fica próximo de novo rebaixamento
- Com apenas uma mudança, confira a provável escalação do Bahia para decisão contra o América-MG