O atacante Jacaré concedeu entrevista á imprensa presente no Beira-Rio após a derrota por 2 a 0 sofrida diante do Internacional no estádio do Beira Rio. O camisa 29 respondeu o que faltou para o Bahia sair com um resultado melhor da partida.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
“Eu acho que faltou o gol. Se a gente tivesse feito os gols que criamos a gente sairia daqui com o resultado positivo. Acho também que temos que assumir a bronca. Porque na maioria das vezes muitos dizem que a culpa é só do professor, mas eu acho que a culpa não tem que ir só para o professor a gente que está dentro de campo tem que assumir essa bronca e concluir essas oportunidades que a gente cria em gols, porque eu tenho certeza que vai ser bom para gente, para o professor, para a torcida e para o Bahia inteiro”, explicou.
Jacaré também foi questionado sobre como não deixar esses resultados do Brasileiro afetarem na decisão de quarta-feira, contra o Santos, pela Copa do Brasil.
“Eu acho que a gente tem que estar focado nessa decisão. Uma fase muito importante da Copa do Brasil para o clube. A gente sabe que a gente tá criando, jogando bem, muitas das vezes jogando melhor que o adversário, mas infelizmente o resultado não está vindo. Mas o grupo tem que estar focado porque a Copa do Brasil é outra competição e temos que dar a importância para esse jogo que é muito importante para a história do clube”, disse.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Bahia negocia renovação de contrato do lateral Ryan
- Próximo adversário do Bahia, Flamengo vive bastidores tumultuados após vice na Copa do Brasil
- Com foco na defesa e ataque, Bahia continua preparação para enfrentar o Flamengo
- Com testes e treino tático, Bahia retoma preparação para enfrentar o Flamengo
- Bahia volta a entrar no Z4 após triunfo do Vasco contra o América-MG