A equipe sub-20 do Bahia entra em campo na manhã deste sábado, às 10h, no estádio de Pituaçu, para enfrentar o Vitória no clássico Ba-Vi das semifinais do Campeonato Baiano.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Atual Tetracampeão estadual da categoria, o Esquadrãozinho atuou na primeira fase com uma equipe alternativa, com atletas sub-18, enquanto a equipe principal estava disputando o Campeonato Brasileiro da categoria.
Desta forma, o time chega às semifinais depois de eliminar o Camaçariense com um empate por 0 a 0 no jogo de ida, e um triunfo por 2 a 1 na volta das quartas de final. Já o rival empatou com o Itabuna por 2 a 2, no duelo de ida e venceu por 3 a 1 no segundo jogo.
Para esse confronto o técnico Rogério Ferreira segue sem poder contar com os laterais Hygor e Rafael, vetados pelo departamento médico. Por outro lado, o meio-campista Sidney, recuperado de lesão, volta a ficar à disposição.
ASSISTIR BAHIA X VITÓRIA SUB-20
A arbitragem dessa primeira partida será de José Lourenço Assis dos Santos Conceição, auxiliado por Maurício Araújo da Mota e Luis Fernando dos Santos Silva. O 4º árbitro será Florismar Costa de Jesus. Toda a equipe pertencente ao quadro da FBF.
Na outra semifinal, Conquista e Jacuipense fazem a primeira partida no domingo (28), às 15h, no Estádio Edvaldo Flores, em Vitória da Conquista.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Bahia negocia renovação de contrato do lateral Ryan
- Próximo adversário do Bahia, Flamengo vive bastidores tumultuados após vice na Copa do Brasil
- Com foco na defesa e ataque, Bahia continua preparação para enfrentar o Flamengo
- Com testes e treino tático, Bahia retoma preparação para enfrentar o Flamengo
- Bahia volta a entrar no Z4 após triunfo do Vasco contra o América-MG