Com a presença de familiares pelo feriado da Páscoa, o elenco do Bahia treinou na manhã deste sábado, com as atenções cuidadas para o duelo de terça-feira (11), no Rio de Janeiro, contra o Volta Redonda.
Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Bahiaço também no Instagram
Os trabalhos começaram na academia com um treino de ativação. Depois, os atletas desceram para o campo. A primeira atividade, sob o comando do técnico Renato Paiva, foi construções de jogadas a partir da linha defensiva até o gol adversário.
Em seguida, o treinador escalou a provável equipe titular para a preparação tática. O português fez variações e substituições ao longo da etapa. Por fim, os filhos dos jogadores brincaram no campo e na sala de jogos.
O elenco do Tricolor volta ao batente na manhã deste domingo (9) para mais uma sessão de treinamento.
Volta Redonda e Bahia se enfrentam na próxima terça-feira (11), às 16h30, no estádio Raulino de Oliveira, pelo jogo de ida do confronto. A segunda partida está agendada para o dia 27 de abril, uma quinta, às 19h, na Arena Fonte Nova.
Siga o Bahiaço no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
- Willian José se manifesta após polêmica e pede desculpas por vídeo ofensivo ao Nordeste
- Bahia tem mais dois jogos com datas e horários definidos pela CBF; confira a tabela atualizada
- Bahia vence o São Paulo na Fonte Nova com gol decisivo de Marcos Victor e segue na briga pela Libertadores
- Assistir Bahia x São Paulo AO VIVO E COM IMAGENS pela 33º rodada do Brasileirão
- Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o São Paulo

